Todos direitos reservados a Foto Digital House,

Jun 18 2024

/

Processo Seletivo 02/2024 - Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias - Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul

 

O Município de Santa Fé do Sul abre, a partir do dia 26/06/2024 as inscrições para o Processo Seletivo 02/2024, destinado ao provimento de 13 (treze) vagas para cargos públicos de Agente Comunitário de Saúde e 03 (três) vagas para Agente de Combate à Endemias.

Abaixo seguem as descrições das vagas para o Processo Seletivo:

 

Todas as informações referente ao Processo Seletivo 02/24 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.

============================

PUBLICAÇÕES

EDITAL NORMATIVO – PROCESSO SELETIVO 02/2024

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL NORMATIVO

 RESULTADO PRELIMINAR DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO 

 RESULTADO DA ANÁLISE PARA VAGAS RESERVADAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

GABARITO PRELIMINAR

– EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

EDITAL DE RESULTADO DEFINITIVO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL

 EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR E CLASSIFICAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO

EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

 

============================

TAXA DAS INSCRIÇÕES

A taxa de inscrição para os cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias é de R$ 100,00 (cem reais).

 

============================

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO E ACOMPANHAR A INSCRIÇÃO.

 

Lembramos que TODAS as informações referente ao Processo Seletivo estão presentes no EDITAL NORMATIVO.

A inscrição é feita da seguinte forma:

Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.

Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos e processos disponíveis.

Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) e processos disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.

Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.

Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.

Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.

Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.

Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso/Processo tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *