Dec 01 2023

/

Concurso Público 02/23 - Município de Cedral

 

O município de Cedral abre, a partir do dia 05/12/2023 as inscrições para Concurso Público para o provimento de 82 (oitenta e duas vagas) e formação de cadastro de reserva para empregos públicos do quadro de efetivos do Município.

Abaixo seguem as vagas para o concurso:

============================

Todas as informações referente ao Concurso Público 02/23 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.

PUBLICAÇÕES

EDITAL NORMATIVO – CONCURSO 02/2023

RESULTADO PRELIMINAR DA ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL – ANÁLISE VAGAS RESERVADAS E COND. ESPECIAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

GABARITO PRELIMINAR

– CADERNO DE QUESTÕES: ACESSAR ÁREA DO CANDIDATO

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS

RESPOSTA AOS RECURSOS

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS (RETIFICADO)

RESPOSTA AOS RECURSOS (RETIFICADO)

EDITAL DE RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS PRÁTICAS

EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

 

============================

TAXA DAS INSCRIÇÕES

O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público varia de acordo com o nível de escolaridade, conforme relação abaixo:

 

 

============================

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO.

Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.

A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:

Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.

Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.

Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.

Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.

Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.

Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.

Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.

Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *