Nov 17 2023

/

Concurso Público 01/23 - Município de Cedral

 

O município de Cedral abre, a partir do dia 22/11/2023 as inscrições para Concurso Público para o provimento de 31 (trinta e uma vagas) e formação de cadastro de reserva para empregos públicos do quadro de efetivos do Município.

Abaixo seguem as vagas para o concurso:

============================

Todas as informações referente ao Concurso Público 01/23 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.

PUBLICAÇÕES

EDITAL NORMATIVO

FORMULÁRIO DE TÍTULOS

RESULTADO PRELIMINAR DE ISENÇÃO DE TAXAS

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS (RETIFICADO)

EDITAL RESULTADO DE SOLICITAÇÕES DE VAGAS RESERVADAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS

PROVAS E GABARITO PRELIMINAR: ACESSAR ÁREA DO CANDIDATO(A) – CLIQUE AQUI

RESPOSTAS AOS RECURSOS

GABARITO DEFINITIVO

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR (RETIFICADO)

EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

============================

INSCRIÇÕES

O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público é de R$ 90,00 (Noventa Reais).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO

 

============================

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE O PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

Caso o boleto esteja demorando para ser registrado, acesse a área do Candidato e faça novamente o DOWNLOAD do boleto e efetue o pagamento.

 

============================

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO

Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.

A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:

Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.

Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.

Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.

Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.

Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.

Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.

Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.

Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.

 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *