Nov 17 2023
/
Concurso Público 01/23 - Município de Cedral
O município de Cedral abre, a partir do dia 22/11/2023 as inscrições para Concurso Público para o provimento de 31 (trinta e uma vagas) e formação de cadastro de reserva para empregos públicos do quadro de efetivos do Município.
Abaixo seguem as vagas para o concurso:
============================
Todas as informações referente ao Concurso Público 01/23 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.
PUBLICAÇÕES
– RESULTADO PRELIMINAR DE ISENÇÃO DE TAXAS
– EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
– EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS (RETIFICADO)
– EDITAL RESULTADO DE SOLICITAÇÕES DE VAGAS RESERVADAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS
– PROVAS E GABARITO PRELIMINAR: ACESSAR ÁREA DO CANDIDATO(A) – CLIQUE AQUI
– EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR (RETIFICADO)
– EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO
============================
INSCRIÇÕES
O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público é de R$ 90,00 (Noventa Reais).
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO
============================
INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE O PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO
Caso o boleto esteja demorando para ser registrado, acesse a área do Candidato e faça novamente o DOWNLOAD do boleto e efetue o pagamento.
============================
INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO
Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.
A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:
Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.
Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.
Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.
Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.
Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.
Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.
Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.
Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.