Oct 01 2024
/
Processo Seletivo 01/2024 - Prefeitura Municipal de Cedral
O município de Cedral abre, a partir do dia 05/11/2024 as inscrições para o Processo Seletivo de provas e títulos, objetivando a seleção de Professores, visando atender necessidade temporária e de excepcional interesse público, a fim de preservar a continuidade dos serviços públicos e a prestação de ensino de qualidade aos alunos da rede municipal de educação.
Abaixo seguem as vagas para cadastro de reserva de emprego público:
============================
Todas as informações referente ao Processo Seletivo 01/24 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.
PUBLICAÇÕES
– EDITAL NORMATIVO DO PROCESSO SELETIVO 01/2024 – CLIQUE AQUI
– PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL NORMATIVO
– RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DE TAXA
– EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
============================
INSCRIÇÕES
As inscrições serão recebidas por meio desta página no período das 09 horas do dia 05/11/2024 até as 23 horas e 59 minutos do dia 17/11/2024 (horário de Brasília).
O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público é de R$ 90,00 (Noventa Reais) a serem pagos na plataforma de inscrições.
– CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO E REALIZAR A INSCRIÇÃO
============================
INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO
Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.
A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:
Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.
Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.
Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.
Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.
Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.
Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.
Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.
Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.