Todos direitos reservados a Foto Digital House,

Apr 16 2024

/

Concurso Público 02/24 – Prefeitura de Santa Fé do Sul

O Município de Santa Fé do Sul abre, a partir do dia 19/04/2024 as inscrições para o Concurso Público 02/2024, destinado ao provimento de 10 (dez) vagas para cargos públicos de Guarda Civil Municipal I.

Abaixo seguem as descrições das vagas para o concurso:

 

Todas as informações referente ao Concurso Público 02/24 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.

============================

PUBLICAÇÕES

EDITAL NORMATIVO – CONCURSO 02/2024

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DE TAXA INSCRIÇÃO

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

RESULTADO DA ANÁLISE DAS SOLICITAÇÕES PARA VAGAS RESERVADAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA

GABARITO PRELIMINAR

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL DE RESULTADO DEFINITIVO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA OS TESTES DE APTIDÃO FÍSICA

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DOS TESTES DE APTIDÃO FÍSICA

EDITAL DE RESULTADO DEFINITIVO – APTIDÃO FÍSICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

EDITAL DE RESULTADO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DAS PRIMEIRAS FASES

 

============================

TAXA DAS INSCRIÇÕES

A taxa de inscrição para o cargo de Guarda Civil Municipal I é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

 

============================

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO E ACOMPANHAR A INSCRIÇÃO

 

Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.

A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:

Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.

Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.

Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.

Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.

Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.

Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.

Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.

Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *