Dec 01 2023
/
Concurso Público 02/23 - Município de Cedral
O município de Cedral abre, a partir do dia 05/12/2023 as inscrições para Concurso Público para o provimento de 82 (oitenta e duas vagas) e formação de cadastro de reserva para empregos públicos do quadro de efetivos do Município.
Abaixo seguem as vagas para o concurso:
============================
Todas as informações referente ao Concurso Público 02/23 encontram-se disponíveis no Edital Normativo abaixo.
PUBLICAÇÕES
– EDITAL NORMATIVO – CONCURSO 02/2023
– RESULTADO PRELIMINAR DA ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO
– EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
– EDITAL – ANÁLISE VAGAS RESERVADAS E COND. ESPECIAIS
– EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
– CADERNO DE QUESTÕES: ACESSAR ÁREA DO CANDIDATO
– EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS
–EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS (RETIFICADO)
– RESPOSTA AOS RECURSOS (RETIFICADO)
– EDITAL DE RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS
– EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS
– EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS PRÁTICAS
– EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO
============================
TAXA DAS INSCRIÇÕES
O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público varia de acordo com o nível de escolaridade, conforme relação abaixo:
============================
INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A INSCRIÇÃO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO.
Lembramos que TODAS as informações referente ao Concurso estão presentes no EDITAL NORMATIVO.
A inscrição no concurso é feita da seguinte forma:
Passo 1 – Acessar a plataforma e cadastrar os dados pessoais.
Passo 2 – Após cadastrar os dados pessoais, incluindo os dados obrigatórios, o candidato pode verificar os concursos disponíveis.
Passo 3 – Após visualizar o(s) concurso(s) disponível(is), clicar em “FAZER INSCRIÇÃO”.
Passo 4 – Serão apresentados nessa área os cargos disponíveis para este concurso/processo seletivo, assim como o Edital, e outras informações relevantes.
Passo 5 – Ao escolher o cargo, basta confirmar a inscrição.
Passo 6 – Após confirmar a inscrição no cargo, o candidato visualiza a página da Inscrição, com os dados da Inscrição, local de prova, Editais e seção para pagamento.
Passo 7 – Após verificada se todas as informações estão corretas, proceder com o pagamento do boleto, que demora de 1 a 2 dias para a liquidação bancária, e alteração do STATUS de pagamento.
Passo 8 – Acompanhar as informações do Concurso tanto pela Área Restrita, quanto pelo site da Fundação Faperp.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@faperp.org.br ou pelo telefone (17) 3211-1089.