Aug 30 2023

/

Parceria Faceres

FACERES e FAPERP renovam convênio para desenvolvimento de projetos, cursos e serviços nas áreas de ensino, pesquisa e extensão

A FACERES e a FAPERP (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto), renovaram o convênio entre as instituições que prevê a realização de projetos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Ademar Pereira dos Reis Filho, diretor presidente da FAPERP e Rubens de Andrade Ribeiro Filho, diretor administrativo da instituição, participaram da assinatura do documento que oficializa a renovação do convênio.

A parceria permite a elaboração de projetos, cursos e serviços de extensão que ofereçam serventia para a comunidade local. “Trata-se de um acordo de cooperação entre as duas instituições que prevê o desenvolvimento de atividades focadas na contribuição que a FACERES e a FAPERP podem oferecer à população”, explica Ademar Pereira dos Reis Filho.

Para Toufic Anbar Neto, diretor da FACERES, a parceria fortalece a evolução dos setores de ensino, pesquisa e extensão da faculdade de medicina. “A renovação desse convênio é muito importante para o desempenho do trabalho científico e de extensão. É uma iniciativa que beneficia a população de São José do Rio Preto e região”, afirma.

A FAPERP incentiva o desenvolvimento científico, cultural, educacional e social, por meio de projetos que contribuem com a comunidade em que está inserida. Rubens de Andrade Ribeiro Filho, diretor administrativo da FAPERP, comemora a possibilidade de ampliação de atividades entre as instituições parceiras. “Profissionais da educação terão oportunidade de ampliar as possibilidades de novos desafios”, comenta Rubens.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *